Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24112
Tipo: Article
Título: Branquitude e formação de professores de história nas diretrizes curriculares nacionais
Autor(es): Tiago Soares Marques
Deivison Moacir Cezar de Campos
In: TEIAS (RIO DE JANEIRO. IMPRESSO)
Data de Publicação: 2022
Volume: 23
Número: 71
Página Inicial: 185
Página Final: 198
Palavras-chave: branquitude
educação das relações étnico-raciais
currículo
formação de professores
URI: https://hdl.handle.net/10923/24112
DOI: DOI:10.12957/teias.2022.70138
ISSN: 1518-5370
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Branquitude_e_formao_de_professores_de_histria_nas_diretrizes_curriculares_nacionais.pdf319,08 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.