Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18240
Tipo: Article
Título: Customer engagement in social media: a framework and meta-analysis
Autor(es): DE OLIVEIRA SANTINI, FERNANDO
LADEIRA, WAGNER JUNIOR
PINTO, DIEGO COSTA
HERTER, MÁRCIA MAURER
Cláudio Hoffmann Sampaio
BABIN, BARRY J.
In: JOURNAL OF THE ACADEMY OF MARKETING SCIENCE
Data de Publicação: 2020
Volume: 1
Página Inicial: 1
Palavras-chave: Customer engagement
Firm performance
meta-analysis
Online consumer behavior
Social media
URI: https://hdl.handle.net/10923/18240
DOI: DOI:10.1007/s11747-020-00731-5
ISSN: 0092-0703
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Customer_engagement_in_social_media_a_framework_and_metaanalysis.pdf618,99 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.