Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14649
Tipo: Article
Título: ABORDAGENS QUANTITATIVAS NA SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO: análise de produções do GT 14 da ANPED (2005-2015)
Autor(es): Jonathan Henriques do Amaral
Mónica de la Fare
In: CADERNOS DE PESQUISA (UFMA)
Data de Publicação: 2017
Volume: 24
Número: n.3
Página Inicial: 59
Página Final: 71
Palavras-chave: campo
autonomia
pesquisa educacional
Sociologia da Educação
abordagens quantitativas
Hibridismo
URI: http://hdl.handle.net/10923/14649
DOI: DOI:10.18764/2178-2229v24n3p59-71
ISSN: 0102-4175
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ABORDAGENS_QUANTITATIVAS_NA_SOCIOLOGIA_DA_EDUCACAO_analise_de_producoes_do_GT_14_da_ANPED_2005_2015.pdf407,01 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.