Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Jonathan Henriques do Amaral | - |
dc.contributor.author | Mónica de la Fare | - |
dc.date.accessioned | 2019-04-25T19:47:59Z | - |
dc.date.available | 2019-04-25T19:47:59Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.issn | 0102-4175 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/14649 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | CADERNOS DE PESQUISA (UFMA) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | campo | - |
dc.subject | autonomia | - |
dc.subject | pesquisa educacional | - |
dc.subject | Sociologia da Educação | - |
dc.subject | abordagens quantitativas | - |
dc.subject | Hibridismo | - |
dc.title | ABORDAGENS QUANTITATIVAS NA SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO: análise de produções do GT 14 da ANPED (2005-2015) | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2019-04-25T19:47:58Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.18764/2178-2229v24n3p59-71 | - |
dc.jtitle | CADERNOS DE PESQUISA (UFMA) | - |
dc.volume | 24 | - |
dc.issue | n.3 | - |
dc.spage | 59 | - |
dc.epage | 71 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|