Percorrendo por Assunto Comportamento do Consumidor

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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012A Gestão da Experiência do Cliente no VarejoAna Rita Catelan Callegaro; Vinícius Sittoni Brasil
2016Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de PesquisaPatrícia Liebesny Broilo; Lélis Balestrin Espartel
2015Consumo de alimentos eco-inovadores: como valores e atitudes direcionam a compra dos consumidores de orgânicos?Marcia Dutra de Barcellos; Marilia Bonzanini Bossle; Marcelo Gattermann Perin, et al
2017Desenvolvimento de Novos Serviços e Competitividade: Da Proposição de Valor à Cocriação de Valor como Possível Fonte de Vantagem CompetitivaGiancarlo Dal Bó; Gabriel Sperandio Milan; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2014Emoções positivas e negativas, atitude e intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoFabrise de Oliveira Müller; Marise Ugalde; Carina Pasqualotto, et al
2014Finais de Preço na Comunicação de Posicionamento: uma Análise de Encartes no VarejoLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso
2015LIMITES ÉTICOS E CONTRIBUIÇÕES PARA A SOCIEDADE: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES DA APROXIMAÇÃO ENTRE NEUROCIÊNCIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p87Stefania Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel, et al
2016O comsumidor problema: Lidando com o comportamento disfuncional do consumidor através das táticas dos funcionários de serviçosPaloma Antonio; Marcelo Gattermann Perin
2013O Processo de Cocriação de Valor entre Empresas e Consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumoJorge Fernando Dietrich; Vinícius Sittoni Brasil; Ricardo Saraiva Frio
2015O USO DE TRAÇOS DE PERSONALIDADE PARA A DIFERENCIAÇÃO DE CONSUMIDORES EM NÍVEIS DE LEALDADE DISTINTOSKenny Basso; Lélis Balestrin Espartel
2012Os Efeitos da Comunidade de Origem no Participante de Comunidades Virtuais de MarcaStefânia Ordovás de Almeida; José Afonso Mazzon; Hugo F Müller Neto, et al
2011Os Efeitos da Participação em Comunidades de Marca Virtuais no Comportamento do Consumidor: Proposição e Teste de um Modelo TeóricoStefânia Ordovás de Almeida; José Afonso Mazzon; Hugo F Müller Neto, et al
2020Parada obrigatória para reajuste da rota: o consumo sustentável é o destino pós COVID-19?Ana Luiza Brock; Manoela Lawall Radtke; Lélis Balestrin Espartel
2016Um Estudo Meta-Analítico sobre Percepção de CrowdingFernando de Oliveira Santini; Wagner Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2017Uma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininamariana betuol; Márcia Horowitz Vieira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2014Validação de instrumento quantitativo sobre consumo de exclusividade em uma tribo urbana em Porto AlegreRafael Mendes Lübeck; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al