Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10118
Tipo: Article
Título: Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de Pesquisa
Autor(es): Patrícia Liebesny Broilo
Lélis Balestrin Espartel
In: REMark. Revista Brasileira de Marketing
Data de Publicação: 2016
Volume: 15
Número: 01
Página Inicial: 42
Página Final: 56
Palavras-chave: Marketing
Comportamento do Consumidor
Confusão do Consumidor
Cenário Multimídia e Multicanal
Agenda de Pesquisa
URI: http://hdl.handle.net/10923/10118
DOI: DOI:10.5585/remark.v15i1.2985
ISSN: 2177-5184
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.