Visualizando por Autor Pase, André Fagundes

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 27    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2020Acredite por sua conta e seu próprio risco: análise da cobertura dos deepfakes no Estado de São Paulo e no The New York Times em 2019Soares, Luísa Santos
2017Autorrepresentação de adolescentes porto-alegrenses no InstagramFantoni, Andressa
2015Clash of Clans: análise do game design de um jogo gratuito, mas lucrativo para a economia de atençãoSilva, Rodrigo Portes Valente da
2024A constituição imaginária do blockchain: diálogos sobre confiança, descentralização e perspectivas da internetSeibt, Daniela
2019A convergência no radiojornalismo: uma análise das transmissões da rádio Jovem Pan de São Paulo através do facebookBertoncello, Marcos Notari
2018Crowdfunding no jornalismo: a utilização das práticas de financiamento coletivo como indicadores das mudanças na atuação de jornalistasArévalo, Gabriel Galli
2024Em vários lugares ao mesmo tempo: a transmídia a partir de pesquisas brasileiras e seus processos criativosLopes, Juliane Vicente
2020Esports em pauta: como League of Legends é noticiado no site do Globo EsporteRosa, Felipe Ribeiro
2022A experiência da criança no evento natal luz e sua relação com a dinamização dos ritos a partir do imaginário das cidadesBertuzzo, Rafaela
2019Fala com o meu BOT: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marcaLara, Caroline Gomes
2023Frameplay: o ato configurativo de jogo nos modos fotografia da série Gran TurismoFontoura, Mariana Gomes da
2019O gameplay é a mensagem: um olhar sobre as formas de jogar propostas por everythingFontoura, Mariana Gomes da
2023A guerra contra os jogos: videogames e pânico moral na imprensaSilva, Iago de Campos da
2018Humans of New York: a alteridade ressignificada a partir das redes sociaisPechansky, Rafaela Chiapin
2015Informação móvel para todos: acessibilidade em aplicativos jornalísticos para dispositivos móveisGoss, Bruna Marcon
2021Jornalismo e quadrinhos: um olhar sobre “refugiados”, de Kate EvansSantos, Luan Sousa
2020Materializações digitais da cultura: os transatores vocais e a comunicação contemporâneaNoll, Gisele Corrêa
2022Os NPCS de vampyr: a simulação social em jogos digitais narrativosRypl, Victor Ramires
2022A participação da imagem midiática nos distúrbios de imagem corporal derivados dos transtornos alimentares na infânciaSilva, Victória Stephanie Duarte da
2016Práticas de binge-watching na era digital: novas experiências de consumo de seriados em maratonas no NetflixSaccomori, Camila