Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25735
Tipo: Article
Título: EVALUATION OF LEARNING: THE QUESTION OF FUTURE TEACHERS AS PROTAGONISTS OF THE PROCESS
Autor(es): Valderez Marina do Rosário Lima
In: Reflexão e Ação (versão eletrônica)
Data de Publicação: 2022
Volume: 30
Número: 1
Página Inicial: 186
Página Final: 200
URI: https://hdl.handle.net/10923/25735
DOI: DOI:10.17058/rea.v30i1.15131
ISSN: 1982-9949
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EVALUATION_OF_LEARNING_THE_QUESTION_OF_FUTURE_TEACHERS_AS_PROTAGONISTS_OF_THE_PROCESS.pdf573,8 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.