Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25615
Tipo: Article
Título: Unifying customer, product and brand performance management
Autor(es): Rodrigo Heldt Silveira
Cleo Schmitt Silveira
Fernando Bins Luce
In: Academia-Revista Latinoamericana de Administracion
Data de Publicação: 2022
Volume: 35
Número: 3
Página Inicial: 398
Página Final: 412
Palavras-chave: Customer Lifetime Value
Product Management
customer equity
brand equity
customer centricity
URI: https://hdl.handle.net/10923/25615
DOI: DOI:10.1108/ARLA-01-2022-0014
ISSN: 1012-8255
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Unifying_customer_product_and_brand_performance_management.pdf445,52 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.