Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25190
Tipo: Article
Título: O ensino de Matemática desenvolvido em modelos de ensino híbrido: um mapeamento teórico de dissertações e teses brasileiras
Autor(es): SANTOS, PAULA EUGENIA DOS
VIALI, LORI
Luciano Denardin de Oliveira
LAHM, REGIS ALEXANDRE
In: Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)
Data de Publicação: 2023
Volume: 14
Número: 1
Página Inicial: 1
Página Final: 19
URI: https://hdl.handle.net/10923/25190
DOI: DOI:10.26843/rencima.v14n1a02
ISSN: 2179-426X
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.