Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25190
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSANTOS, PAULA EUGENIA DOS-
dc.contributor.authorVIALI, LORI-
dc.contributor.authorLuciano Denardin de Oliveira-
dc.contributor.authorLAHM, REGIS ALEXANDRE-
dc.date.accessioned2023-06-09T19:22:46Z-
dc.date.available2023-06-09T19:22:46Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.issn2179-426X-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25190-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleO ensino de Matemática desenvolvido em modelos de ensino híbrido: um mapeamento teórico de dissertações e teses brasileiras-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-06-09T19:22:45Z-
dc.identifier.doiDOI:10.26843/rencima.v14n1a02-
dc.jtitleRevista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)-
dc.volume14-
dc.issue1-
dc.spage1-
dc.epage19-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.