Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | SANTOS, PAULA EUGENIA DOS | - |
dc.contributor.author | VIALI, LORI | - |
dc.contributor.author | Luciano Denardin de Oliveira | - |
dc.contributor.author | LAHM, REGIS ALEXANDRE | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-09T19:22:46Z | - |
dc.date.available | 2023-06-09T19:22:46Z | - |
dc.date.issued | 2023 | - |
dc.identifier.issn | 2179-426X | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/25190 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.title | O ensino de Matemática desenvolvido em modelos de ensino híbrido: um mapeamento teórico de dissertações e teses brasileiras | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2023-06-09T19:22:45Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.26843/rencima.v14n1a02 | - |
dc.jtitle | Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa) | - |
dc.volume | 14 | - |
dc.issue | 1 | - |
dc.spage | 1 | - |
dc.epage | 19 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|