Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23958
Tipo: Article
Título: Pesquisa de folkmarketing: ferramenta indispensável para gestão de negócios
Autor(es): Beatriz Corrêa Pires Dornelles
Ana Paula Almeida Miranda
In: REVISTA INTERNACIONAL DE FOLKCOMUNICAÇÃO
Data de Publicação: 2022
Volume: 20
Número: 44
Página Inicial: 143
Página Final: 148
Palavras-chave: Publicidade
Folkcomunicação
Gestão de Negócios
URI: https://hdl.handle.net/10923/23958
DOI: DOI:10.5212/RIF.v.20.i44.0008
ISSN: 1807-4960
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pesquisa_de_folkmarketing_ferramenta_indispensvel_para_gesto_de_negcios.pdf324,7 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.