Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23958
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBeatriz Corrêa Pires Dornelles-
dc.contributor.authorAna Paula Almeida Miranda-
dc.date.accessioned2023-03-29T20:22:59Z-
dc.date.available2023-03-29T20:22:59Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn1807-4960-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23958-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA INTERNACIONAL DE FOLKCOMUNICAÇÃO-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPublicidade-
dc.subjectFolkcomunicação-
dc.subjectGestão de Negócios-
dc.titlePesquisa de folkmarketing: ferramenta indispensável para gestão de negócios-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-03-29T20:22:57Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5212/RIF.v.20.i44.0008-
dc.jtitleREVISTA INTERNACIONAL DE FOLKCOMUNICAÇÃO-
dc.volume20-
dc.issue44-
dc.spage143-
dc.epage148-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pesquisa_de_folkmarketing_ferramenta_indispensvel_para_gesto_de_negcios.pdf324,7 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.