Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23912
Tipo: Article
Título: As perspectivas da Educação Inclusiva no curso de Pedagogia: narrativas de professores iniciantes
Autor(es): Glaé Corrêa Machado
Andreia Mendes dos Santos
Bento Selau da Silva Junior
In: EDUCAÇÃO E FILOSOFIA (ONLINE)
Data de Publicação: 2022
Volume: 36
Número: 76
Página Inicial: 243
Página Final: 267
Palavras-chave: formação de professores
educação inclusiva
Educação superior
prática pedagógica
URI: https://hdl.handle.net/10923/23912
DOI: DOI:10.14393/REVEDFIL.v36n76a2022-60460
ISSN: 1982-596X
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
As_perspectivas_da_Educao_Inclusiva_no_curso_de_Pedagogia_narrativas_de_professores_iniciantes.pdf299,3 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.