Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20819
Tipo: Article
Título: Autorregulamentação da publicidade: um estudo de modelos europeus e norte-americano
Autor(es): Adalberto de Souza Pasqualotto
In: REVISTA DE DIREITO DO CONSUMIDOR
Data de Publicação: 2017
Volume: 112
Número: 2017
Página Inicial: 115
Página Final: 148
Palavras-chave: Publicidade
Defesa do consumidor
Autorregulamentação
URI: https://hdl.handle.net/10923/20819
ISSN: 1415-7705
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Autorregulamentao_da_publicidade_um_estudo_de_modelos_europeus_e_norteamericano.pdf186,22 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.