Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20819
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAdalberto de Souza Pasqualotto-
dc.date.accessioned2022-03-18T14:29:28Z-
dc.date.available2022-03-18T14:29:28Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1415-7705-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20819-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA DE DIREITO DO CONSUMIDOR-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPublicidade-
dc.subjectDefesa do consumidor-
dc.subjectAutorregulamentação-
dc.titleAutorregulamentação da publicidade: um estudo de modelos europeus e norte-americano-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-03-18T14:29:28Z-
dc.jtitleREVISTA DE DIREITO DO CONSUMIDOR-
dc.volume112-
dc.issue2017-
dc.spage115-
dc.epage148-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Autorregulamentao_da_publicidade_um_estudo_de_modelos_europeus_e_norteamericano.pdf186,22 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.