Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20305
Tipo: Article
Título: Programa de intervenção em funções executivas pró-aprendizagem acadêmica para jovens/universitários: Desenvolvimento e evidências de validade de conteúdo
Autor(es): MARTINS DIAS, NATÁLIA
MESQUITA DA COSTA, DAVID
OLIVEIRA CARDOSO, CAROLINE
CERVI COLLING, ANA PAULA
Rochele Paz Fonseca
In: Ciencias Psicológicas
Data de Publicação: 2021
Volume: 15
Número: 2
Página Inicial: 1
Página Final: 19
Palavras-chave: funções executivas
intervenção neuropsicológica
aprendizagem
desenvolvimento de programa de intervenção
ensino universitário
URI: https://hdl.handle.net/10923/20305
DOI: DOI:10.22235/cp.v15i2.2394
ISSN: 1688-4221
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.