Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20305
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMARTINS DIAS, NATÁLIA-
dc.contributor.authorMESQUITA DA COSTA, DAVID-
dc.contributor.authorOLIVEIRA CARDOSO, CAROLINE-
dc.contributor.authorCERVI COLLING, ANA PAULA-
dc.contributor.authorRochele Paz Fonseca-
dc.date.accessioned2021-12-13T14:03:31Z-
dc.date.available2021-12-13T14:03:31Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn1688-4221-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20305-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofCiencias Psicológicas-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectfunções executivas-
dc.subjectintervenção neuropsicológica-
dc.subjectaprendizagem-
dc.subjectdesenvolvimento de programa de intervenção-
dc.subjectensino universitário-
dc.titlePrograma de intervenção em funções executivas pró-aprendizagem acadêmica para jovens/universitários: Desenvolvimento e evidências de validade de conteúdo-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-12-13T14:03:29Z-
dc.identifier.doiDOI:10.22235/cp.v15i2.2394-
dc.jtitleCiencias Psicológicas-
dc.volume15-
dc.issue2-
dc.spage1-
dc.epage19-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.