Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19374
Tipo: Article
Título: LABORATÓRIODEENSINODEMATEMÁTICA:PREENCHENDOASBRECHASDEFORMAÇÃODOLICENCIADOEMPEDAGOGIA
Autor(es): Caroline Tavares de Souza Clesar
Lucia Maria Martins Giraffa
In: ReDiPE: Revista Diálogos e Perspectivas em Educação
Data de Publicação: 2021
Volume: 3
Número: 1
Página Inicial: 157
Página Final: 172
Palavras-chave: Formação Docente
ensino de Matematica
Anos Iniciais
Formação em Serviço
Laboratório de Ensino de Matemática
URI: https://hdl.handle.net/10923/19374
ISSN: 2675-2271
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LABORATRIODEENSINODEMATEMTICAPREENCHENDOASBRECHASDEFORMAODOLICENCIADOEMPEDAGOGIA.pdf240,18 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.