Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19374
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCaroline Tavares de Souza Clesar-
dc.contributor.authorLucia Maria Martins Giraffa-
dc.date.accessioned2021-11-09T17:50:23Z-
dc.date.available2021-11-09T17:50:23Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2675-2271-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19374-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofReDiPE: Revista Diálogos e Perspectivas em Educação-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFormação Docente-
dc.subjectensino de Matematica-
dc.subjectAnos Iniciais-
dc.subjectFormação em Serviço-
dc.subjectLaboratório de Ensino de Matemática-
dc.titleLABORATÓRIODEENSINODEMATEMÁTICA:PREENCHENDOASBRECHASDEFORMAÇÃODOLICENCIADOEMPEDAGOGIA-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-11-09T17:50:22Z-
dc.jtitleReDiPE: Revista Diálogos e Perspectivas em Educação-
dc.volume3-
dc.issue1-
dc.spage157-
dc.epage172-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LABORATRIODEENSINODEMATEMTICAPREENCHENDOASBRECHASDEFORMAODOLICENCIADOEMPEDAGOGIA.pdf240,18 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.