Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11805
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAna Cristina Gerhard-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.date.accessioned2018-06-22T18:26:11Z-
dc.date.available2018-06-22T18:26:11Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn1518-8795-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11805-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofInvestigações em Ensino de Ciências (Online)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectInterdisciplinaridade-
dc.subjectFragmentação dos saberes-
dc.subjectconhecimento escolar-
dc.titleA fragmentação dos saberes na educação científica escolar na percepção de professores de uma escola de ensino médio-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-22T18:26:10Z-
dc.jtitleInvestigações em Ensino de Ciências (Online)-
dc.volume17-
dc.issue1-
dc.spage125-
dc.epage145-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.