Apresentação em Evento Página principal de la Colección Ver estatísticas

Logo

Percorrer
Suscríbase en esta colección para recibir correos electrónicos diários con notificaciones sobre nuevas adiciones. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 81 para 100 de 3595
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2022ORAL MANIFESTATIONS OF SYPHILIS: AN EPIDEMIOLOGICAL STUDY IN SOUTHERN BRAZIL.THUMS, MARIANNA AVILA; Valesca Sander Koth; MARIA ANTONIA FIGUIREDO, etc.
2022POLYMORPHOUS LOW-GRADE ADENOCARCINOMA OF THE UPPER LIP: A CASE REPORTValesca Sander Koth; Karen Cherubini; Liliane Sores Yurgel, etc.
2022ORAL PLASMABLASTIC LYMPHOMA IN A PATIENT WITH AIDS: A CASE REPORT.Gabriela Weirich Neculqueo; Everton Adriano Wegner; Giovana Prediger Maccari, etc.
2022Neoliberalismo e o paradoxo da relação flexibilização/autoritarismo: um olhar sobre a produção da subjetividade neoliberalJosé Luís Schifino Ferraro; Augusto Jobim do Amaral
2021O Museu de Ciências como espaço de Inclusão Socioeducacional de Jovens SurdosGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2021Dispositivos de acessibilidade(s) em Museus de CiênciasGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2021Possibilidades de propostas na escola envolvendo diferentes jogos de linguagemLetiane Oliveira da Fonseca; Luís Tiago Osterberg; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Liberdades reguladas e contraconduta: a Etnomatemática como método de pesquisa e ensinoValdirene Teixeira Flor Viana; Juliana Batista Pereira dos Santos; Luís Tiago Osterberg, etc.
2022Pesquisa em sala de aula e Etnomatemática: contribuições para significar conceitos matemáticos nas disciplinas de Cálculo NuméricoCíntia Terezinha Barbosa Peixoto; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Reflexões sobre ações pedagógicas emergentes em propostas para o ensino de Progressões Aritméticas a partir da articulação entre História da Matemática e EtnomatemáticaJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Experiência Museal e Modelagem na Educação: algumas contribuições para alfabetização científica durante o estudo de agentes invisíveis no contexto pandêmicoPaula Eugenia dos Santos; Susana Seidel Demartini; Dilson Ferreira Ribeiro, etc.
2022Possibilidades para a Etnomatemática como método de pesquisa e ensinoLuís Tiago Osterberg; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Mapeamento de teses e dissertações brasileiras sobre o ensino híbrido e suas contribuições no Ensino SuperiorCarla Francini Fagundes Jacobi; Dilson Ferreira Ribeiro; Isabel Cristina Machado de Lara
2022O Ensino de Matemática por meio da Modelagem Matemática e da Pesquisa em Sala de Aula: uma análise de artigos a partir de uma Revisão Sistemática da LiteraturaJefferson Dantas de Oliveira; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Resolução de Problemas como Método de Ensino: uma análise das percepções de professores dos anos iniciaisCristiane Machado Fabrício; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Formação continuada de professores e percepção sobre diferenças entre dificuldades de aprendizagem e Discalculia do DesenvolvimentoAna Lúcia Purper Thiele; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Treino cognitivo computadorizado e Discalculia do Desenvolvimento: um estudo de caso sobre as contribuições para resolução de algoritmos e problemas de adição e subtraçãoMayara Balbueno Gonçalves; Lanúzia Almeida Brum Avila; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Potencializando as habilidades em defasagem na Discalculia do Desenvolvimento: da avaliação ao processo de intervençãoLanúzia Almeida Brum Avila; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Licenciatura em Pedagogia e o ensino de Matemática nos anos iniciais: algumas convergências e divergênciasDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Filmes de ficção na aula de MatemáticaLeandro Millis da Silva; Isabel Cristina Machado de Lara
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 81 para 100 de 3595