Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24997
Tipo: conferenceObject
Título: Formação continuada de professores e percepção sobre diferenças entre dificuldades de aprendizagem e Discalculia do Desenvolvimento
Autor(es): Ana Lúcia Purper Thiele
Isabel Cristina Machado de Lara
In: Anais do I Congresso Internacional de Educação em Ciências e Matemática e II Simpósio do PPG em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS, 2022, Brasil.
Data de Publicação: 2022
Palavras-chave: Formação de Professores
Discalculia do Desenvolvimento
dificuldades de aprendizagem
transtornos
URI: https://hdl.handle.net/10923/24997
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.