Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 51-60 de 60 (Tempo de busca: 0.006 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2021Os conhecimentos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico na formação de professores dos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilFrasnelli, Débora Cristine
2022Resolução de problemas matemáticos como método de ensino e o desenvolvimento de habilidades e competências: uma análise das percepções de professores dos anos iniciais do Ensino FundamentalFabrício, Cristiane Machado
2022Intervenção cognitiva computadorizada para estudantes com discalculia do desenvolvimento resistentes a tratamentos préviosAvila, Lanúzia Almeida Brum
2022A BNCC em diálogo com o conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) dos professores de matemáticaSilva, Carla Martins da
2022Do presencial ao “novo presencial”: construções e ressignificações pedagógicas realizadas pelos professores formadores de futuros docentes de matemática no período pandêmico da COVID-19Clesar, Caroline Tavares de Souza
2022Por uma pedagogia da emotividade na educação matemática: ensino, ética-estética e afetividadeVargas, Jackson Luís Santos de
2023Tecnologias digitais nos projetos pedagógicos dos cursos de licenciatura em matemática: percepções dos docentes sobre suas formações e atuaçõesCoral, Eduardo Abel
2023As contribuições do ensino de matemática para a manutenção do sistema capitalistaKuhn, Leticia Diello
2023Modelagem matemática e a pesquisa como princípio educativo: uma análise de suas confluênciasOliveira, Jefferson Dantas de
2023Percepções de estudantes acerca da relação das atividades de robótica com os pilares do pensamento computacional: estudo de caso em um espaço maker de uma escola privada de Porto AlegreRocha, Gabriel Gomes