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2011Co-Autoria em Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade no Brasil: Uma Década em AnáliseLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso; Joana Boesche Tomazelli, et al
2016Comportamento disfuncional do consumidor: explorando conceitos, motivações e consequências para o varejoJoana Boesche Tomazelli; Lélis Balestrin Espartel
2016Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de PesquisaPatrícia Liebesny Broilo; Lélis Balestrin Espartel
2012Congresso latino-americano de varejo: retrospectiva de cinco anosValter A. Vieira; Heitor Takashi Kato; Eliane Pereira Zamith Brito, et al
2022Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisaSORDI, JEFFERSON DOBNER; TOMAZELLI, JOANA; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2021Consumo e Produção Responsáveis: experiências brasileiras - Capítulo Uma Jornada Sustentável: o Descarte por meio de um Programa de ReciclagemManoela Lawall Radtke; Stefânia Ordovás de Almeida; Lélis Balestrin Espartel
2020Crowding Auditivo: o Impacto dos Estímulos Sonoros sobre a Relação entre Densidade Humana e Percepção de CrowdingFernanda Trindade Deyl; Lélis Balestrin Espartel
2020Dishonesty is Contagious: Investigating the Domino Effect of Dysfunctional Customer BehaviorsDenise Telli; Lélis Balestrin Espartel; Clecio Falcão Araujo, et al
2019Does getting a better deal makes me honest? The effect of compensation on intentions to adopt moral behaviorSimoni Fernanda Rohden; Lélis Balestrin Espartel
2019Dysfunctional customer behavior and service employees tacticsPaloma Antonio; Lélis Balestrin Espartel; Marcelo Gatterman Perin
2013Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do ClienteKenny Basso; Eduardo Rech; Lélis Balestrin Espartel, et al
2014Finais de Preço na Comunicação de Posicionamento: uma Análise de Encartes no VarejoLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso
2014Hum, Sinto Cheiro de Consumo: Relacionando o Fator Sensorial -Cheiro- com a Intenção de Compra de Calçados MelissaFernando de Oliveira Santini; Rafael Mendes Lubeck; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2013Influência da Percepção de Outros Clientes nas Intenções de Comportamento do Consumidor: Validação da Escala OCP no Contexto Brasileiro e Teste de um Modelo de Segunda OrdemClécio Falcão Araujo; Tito Luciano Hermes Grillo; Lélis Balestrin Espartel
2015Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidorVinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel; Stefânia Ordovás de Almeida, et al
2015LIMITES ÉTICOS E CONTRIBUIÇÕES PARA A SOCIEDADE: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES DA APROXIMAÇÃO ENTRE NEUROCIÊNCIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p87Stefania Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel, et al
2015Moderating Effects of Sales Promotion TypesFernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann, et al
2015O impacto do final de preço no comportamento do consumidor online e offline: uma comparação entre duas mídias distintasLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso; Eduardo Rech
2011O MERCADO DE CACHAÇA DA REGIÃO SUL DO BRASIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIOLélis Balestrin Espartel; Márcia Dutra de Barcellos; Juliana Henriques Goularte
2015O USO DE TRAÇOS DE PERSONALIDADE PARA A DIFERENCIAÇÃO DE CONSUMIDORES EM NÍVEIS DE LEALDADE DISTINTOSKenny Basso; Lélis Balestrin Espartel