Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19297
Tipo: Article
Título: Dysfunctional customer behavior and service employees tactics
Autor(es): Paloma Antonio
Lélis Balestrin Espartel
Marcelo Gatterman Perin
In: Revista de administração da UFSM
Data de Publicação: 2019
Volume: 12
Número: 2
Página Inicial: 302
Página Final: 316
Palavras-chave: dysfunctional customer behavior
services
customer orientation
customer sovereignty
URI: https://hdl.handle.net/10923/19297
ISSN: 1983-4659
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dysfunctional_customer_behavior_and_service_employees_tactics.pdf342,53 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.