Percorrendo por Autor Giraffa, Lucia Maria Martins

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 8 a 27 de 53   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2023Desafios e oportunidades advindas da experiência da pandemia COVID-19 numa disciplina de programação para iniciantesÁvila, Willian de
2017Desafios educacionais criativos associados às práticas docentes: estudo de caso considerando RPG educacionalPool, Mário Augusto Pires
2015Desenvolvimento profissional docente no contexto da aprendizagem ubíqua: um modelo para o ciclo de formação continuadaValletta, Debora
2006Diretrizes para a construção de softwares educacionais de apoio ao ensino de MatemáticaLima, Joelene de Oliveira de
2022Do presencial ao “novo presencial”: construções e ressignificações pedagógicas realizadas pelos professores formadores de futuros docentes de matemática no período pandêmico da COVID-19Clesar, Caroline Tavares de Souza
2020Educação e empreendedorismo: reflexões associadas ao fazer docente na contemporaneidadeNascimento, Belmiro José da Cunda
2022Educação midiática: uma proposta para a escolaRoznieski, Raíza Ismério
2024Educação tecnológica e desigualdade racial: assimetrias relacionadas à digitalidade na educação infantil na percepção docenteGarcia, Renata Gomes
2011Ensinando geometria espacial em tempos de ciberculturaWeigel, Mauro
2017O ensino de matemática nos anos iniciais em tempos de cibercultura: refletindo acerca da formação do pedagogoSouza, Caroline Tavares de
2020Ensino técnico e formação docente: reflexões em tempos líquidos e ofertas abundantesSantos, Tatiana Fruscalso dos
2007Um estudo sobre o problema da matofobia como agente influenciador nos altos índices de reprovação na 1ª série do Ensino MédioFelicetti, Vera Lucia
2021O fazer docente na educação básica: abordando o conceito de pensamento computacional de forma transversalWasserman, Camila
2014Formação continuada de professores na modalidade e-learning: um estudo de realidade de um núcleo estadual de educação de jovens e adultos de Porto AlegrePolicarpo, Denise de Assis
2009Formação do docente de matemática imigrante digital para atuar com nativos digitais no ensino fundamentalMartins, Cátia Alves
2015Formação inicial de professores para educação básica, no contexto dos IFs: propondo indicadores de qualidade, a partir de um estudo de caso no IFRSVerdum, Priscila de Lima
2015Gamificação nas práticas pedagógicas: um desafio para a formação de professores em tempos de ciberculturaMartins, Cristina
2009Geometria plana e inclusão digital: uma experiência a partir do cotidiano dos alunos EJAPacheco, Mirela Stefânia
2014Graduação a distância e práticas pedagógicas apoiadas por tecnologias digitais: um estudo no curso de pedagogiaMassaro, Giselle
2012Inclusão digital de professores: uma proposta de construção de trajetórias personalizáveis em cursos na modalidade a distânciaSantos, Pricila Kohls dos