Percorrendo por Autor Perna, Cristina Becker Lopes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 26    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2023Acessibilidade textual linguodidática: análise da complexidade de textos para o ensino de inglês como língua adicionalSilva, Asafe Davi Cortina
2014Advérbios de posicionamento em textos escritos de português acadêmicoMoro, Beatriz Ilibio
2023An analysis of the use of discourse markers in an online courseCezar, Leticia Mello
2018Análise de atos e conceitos em português acadêmicoRollsing, Lucas Zambrano
2015Uma análise dos substantivos como marcadores de posicionamento em artigos acadêmicos em língua portuguesaSantos, Sheila Nunes dos
2023A aquisição de L3: a produção da lateral por falantes multilíngues de francês como L1, inglês como L2 e português brasileiro como L3Pompeu, Ana Carolina Moura
2023Assessing pragmatic competence: a rating scale for academic written text production in portuguese as an additional languageAntunes, Aline Jéssica
2019Classroom discourse and interaction in portuguese as additional language: seeking contributions from the reflective practiceFerreira, Rafael Padilha
2014A competência leitora em inglês instrucional: uma proposta metodológico-pragmática sob a perspectiva da teoria das interfaces linguísticasLuz, Rita Angélica de Oliveira
2020A compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoPresotto, Leticia
2015Conversational competence in english as a second language: a study of pragmatic markersCorsetti, Cristiane Ruzicki
2020O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaTavares, Paulo Ott
2020O design pedagógico para um curso de português como língua adicional para fins acadêmicosAndrighetti, Graziela Hoerbe
2011Developing awareness raising of rhetorical aspects in English as an additional languageGomes, Deisiane de Oliveira
2016A elaboração de um corpus oral: a etapa de transcrição da interação na sala de aula de português como língua adicionalPimentel, Cláudia Lima
2022O ensino de português brasileiro como língua adicional para fins acadêmicos: o gênero acadêmico resumoAssumpção, Jéssica Skibinski
2015O fenômeno (de)queísta no corpus do português brasileiro acadêmicoPeixoto, Rafael Marcos Tort
2015Hedgings em textos acadêmicos: uma perspectiva de aquisição de L3Sun, Yuqi
2019Marcadores discursivos na aquisição do português como língua adicional: uma aplicação da análise da conversa em amostras do Brasil e da InglaterraQuadros, Thais Dias de
2017Null object in portuguese as an additional languageBarba, Renato Augusto Vortmann de