Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Perna, Cristina Becker Lopes
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 26
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2023
Acessibilidade textual linguodidática: análise da complexidade de textos para o ensino de inglês como língua adicional
Silva, Asafe Davi Cortina
2014
Advérbios de posicionamento em textos escritos de português acadêmico
Moro, Beatriz Ilibio
2023
An analysis of the use of discourse markers in an online course
Cezar, Leticia Mello
2018
Análise de atos e conceitos em português acadêmico
Rollsing, Lucas Zambrano
2015
Uma análise dos substantivos como marcadores de posicionamento em artigos acadêmicos em língua portuguesa
Santos, Sheila Nunes dos
2023
A aquisição de L3: a produção da lateral por falantes multilíngues de francês como L1, inglês como L2 e português brasileiro como L3
Pompeu, Ana Carolina Moura
2023
Assessing pragmatic competence: a rating scale for academic written text production in portuguese as an additional language
Antunes, Aline Jéssica
2019
Classroom discourse and interaction in portuguese as additional language: seeking contributions from the reflective practice
Ferreira, Rafael Padilha
2014
A competência leitora em inglês instrucional: uma proposta metodológico-pragmática sob a perspectiva da teoria das interfaces linguísticas
Luz, Rita Angélica de Oliveira
2020
A compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico
Presotto, Leticia
2015
Conversational competence in english as a second language: a study of pragmatic markers
Corsetti, Cristiane Ruzicki
2020
O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica
Tavares, Paulo Ott
2020
O design pedagógico para um curso de português como língua adicional para fins acadêmicos
Andrighetti, Graziela Hoerbe
2011
Developing awareness raising of rhetorical aspects in English as an additional language
Gomes, Deisiane de Oliveira
2016
A elaboração de um corpus oral: a etapa de transcrição da interação na sala de aula de português como língua adicional
Pimentel, Cláudia Lima
2022
O ensino de português brasileiro como língua adicional para fins acadêmicos: o gênero acadêmico resumo
Assumpção, Jéssica Skibinski
2015
O fenômeno (de)queísta no corpus do português brasileiro acadêmico
Peixoto, Rafael Marcos Tort
2015
Hedgings em textos acadêmicos: uma perspectiva de aquisição de L3
Sun, Yuqi
2019
Marcadores discursivos na aquisição do português como língua adicional: uma aplicação da análise da conversa em amostras do Brasil e da Inglaterra
Quadros, Thais Dias de
2017
Null object in portuguese as an additional language
Barba, Renato Augusto Vortmann de