Percorrendo por Autor Oliveira, Luciano Denardin de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 11 de 11
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe PerrenoudGonçalves, Tatiane Alves
2023As contribuições do ensino de matemática para a manutenção do sistema capitalistaKuhn, Leticia Diello
2021Geogebra e o ensino de funções trigonométricas: percepções dos estudantes do ensino médioGarcia, Fernanda dos Santos
2017Modelo teórico para a interação professor-cientista a partir da Escola de Física do CERN: um estudo de caso à luz da epistemologia de FleckOliveira, Luciano Denardin de
2022Percepções de docentes da educação básica acerca das teorias e práticas pedagógicas em educação ambientalPedrotti, Stéphani Caroline
2023Percepções de estudantes acerca da relação das atividades de robótica com os pilares do pensamento computacional: estudo de caso em um espaço maker de uma escola privada de Porto AlegreRocha, Gabriel Gomes
2024Percepções de professores de física do ensino médio sobre suas práticas docentes mediadas por tecnologias digitais nos contextos do ensino remoto emergencial e pós-pandêmico: uma análise à luz do TPACKDal Zotto, Íngridy Loreian
2021Percepções sobre a prática docente e sentimentos dos professores de ciências e matemática durante a pandemia: uma análise à luz do TPACKTeixeira, Luana Correia de Melo
2024A promoção da alfabetização científica a partir de uma unidade didática sobre a ida do homem à luaMarcelino, Ariel Gonçalves
2021Realidades aumentada e virtual no ensino de química: aplicação e avaliação no ensino médioRodrigues, Laércio do Carmo
2021Sistemas apostilados de ensino e autonomia docente em educação em ciências e matemática: um diálogo com José ContrerasOrtiz, Gabriel Santos