Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Tietzmann, Roberto
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 9 a 26 de 26
◄ anterior
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2019
Gaiola de esperar tempestades
Richinitti, Gabriela Ewald
2019
A jornada da heroína: estrutura narrativa para roteiros de ficção
Medeiros, Stéfanie Garcia
2014
Moda de novela: os conteúdos de Salve Jorge divulgados em revistas femininas e as estrelas como padrões-modelo de estilo e beleza
Lopes, Jenara Miranda
2022
Os mortos do capitão: a narrativa do presidente Jair Bolsonaro no Twitter em relação à covid-19 durante o primeiro semestre de 2020
Furtado, Diego Freitas Iribarrem Icart
2021
A narrativa nas franquias cinematográficas: um estudo sobre o "Universo cinematográfico da Marvel" e "Minha mãe é uma peça"
Lunge, Larissa Zoratto
2019
Notas sobre a circulação do cinema no espaço lusófono
João Guilherme Barone Reis e Silva
;
Tietzmann, Roberto
2015
Para que servem os comentários de leitores na internet?: estudo sobre a utilidade da ferramenta nos sites de notícias a partir da estrutura do dispositivo e do modo de apropriação do internauta e do veículo
Bueno, Thaisa Cristina
2015
Pirataria de audiovisual: o protocolo BitTorrent como forma extraoficial de distribuição online de longas-metragens
Furini, Liana Gross
2017
Produção colaborativa do espectador na TV: um estudo sobre o programa Hitrecord on TV
Lopes, Bruna Vianna
2017
A publicidade fora do intervalo comercial: Branded Entertainment no caso "O câncer de mama no alvo da moda - 20 anos"
Viero, Marcel
2021
Quando elas falam: relato e ficção
Vazquez, Cristina Moraes
2016
Remix e fotografia: manifestações do remix nas montagens de fotolivros com templates
Magni, Lolita Fernanda
2023
A representação audiovisual do amorfo no cinema de horror: um estudo do invisível e do não-corpóreo nos filmes a bruxa e hereditário
Casagrande, Paola Rebelo
2022
As representações visuais da beleza atlética olímpica: da antiguidade ao instagram
Teixeira, Carlos Roberto Gaspar
2019
Schöpfer und Kreatur: Fritz Lang e o personagem Dr. Mabuse pelo olhar da imprensa (1920-1990)
Gamba, Janaina dos Santos
2021
Sete erros
Lovato, Ana Luiza Tonietto
2021
Tem wi-fi?
Silla, Vanessa Lubisco
2015
Webdocumentário e as funções para a interação no gênero emergente: análise de Fort McMoney e Bear 71
Bernardes, Fernanda