Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Lélis Balestrin Espartel
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 9 a 28 de 35
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2016
Comportamento disfuncional do consumidor: explorando conceitos, motivações e consequências para o varejo
Joana Boesche Tomazelli
;
Lélis Balestrin Espartel
2016
Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de Pesquisa
Patrícia Liebesny Broilo
;
Lélis Balestrin Espartel
2012
Congresso latino-americano de varejo: retrospectiva de cinco anos
Valter A. Vieira
;
Heitor Takashi Kato
;
Eliane Pereira Zamith Brito
, et al
2022
Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisa
SORDI, JEFFERSON DOBNER
;
TOMAZELLI, JOANA
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
, et al
2021
Consumo e Produção Responsáveis: experiências brasileiras - Capítulo Uma Jornada Sustentável: o Descarte por meio de um Programa de Reciclagem
Manoela Lawall Radtke
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Lélis Balestrin Espartel
2020
Crowding Auditivo: o Impacto dos Estímulos Sonoros sobre a Relação entre Densidade Humana e Percepção de Crowding
Fernanda Trindade Deyl
;
Lélis Balestrin Espartel
2020
Dishonesty is Contagious: Investigating the Domino Effect of Dysfunctional Customer Behaviors
Denise Telli
;
Lélis Balestrin Espartel
;
Clecio Falcão Araujo
, et al
2019
Does getting a better deal makes me honest? The effect of compensation on intentions to adopt moral behavior
Simoni Fernanda Rohden
;
Lélis Balestrin Espartel
2019
Dysfunctional customer behavior and service employees tactics
Paloma Antonio
;
Lélis Balestrin Espartel
;
Marcelo Gatterman Perin
2013
Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do Cliente
Kenny Basso
;
Eduardo Rech
;
Lélis Balestrin Espartel
, et al
2014
Finais de Preço na Comunicação de Posicionamento: uma Análise de Encartes no Varejo
Lélis Balestrin Espartel
;
Kenny Basso
2014
Hum, Sinto Cheiro de Consumo: Relacionando o Fator Sensorial -Cheiro- com a Intenção de Compra de Calçados Melissa
Fernando de Oliveira Santini
;
Rafael Mendes Lubeck
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
, et al
2013
Influência da Percepção de Outros Clientes nas Intenções de Comportamento do Consumidor: Validação da Escala OCP no Contexto Brasileiro e Teste de um Modelo de Segunda Ordem
Clécio Falcão Araujo
;
Tito Luciano Hermes Grillo
;
Lélis Balestrin Espartel
2015
Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidor
Vinícius Sittoni Brasil
;
Lélis Balestrin Espartel
;
Stefânia Ordovás de Almeida
, et al
2015
LIMITES ÉTICOS E CONTRIBUIÇÕES PARA A SOCIEDADE: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES DA APROXIMAÇÃO ENTRE NEUROCIÊNCIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p87
Stefania Ordovás de Almeida
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Lélis Balestrin Espartel
, et al
2015
Moderating Effects of Sales Promotion Types
Fernando de Oliveira Santini
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
PERIN, Marcelo Gatermann
, et al
2015
O impacto do final de preço no comportamento do consumidor online e offline: uma comparação entre duas mídias distintas
Lélis Balestrin Espartel
;
Kenny Basso
;
Eduardo Rech
2011
O MERCADO DE CACHAÇA DA REGIÃO SUL DO BRASIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Lélis Balestrin Espartel
;
Márcia Dutra de Barcellos
;
Juliana Henriques Goularte
2015
O USO DE TRAÇOS DE PERSONALIDADE PARA A DIFERENCIAÇÃO DE CONSUMIDORES EM NÍVEIS DE LEALDADE DISTINTOS
Kenny Basso
;
Lélis Balestrin Espartel
2020
O varejo como ponto de contato para o descarte correto: um estudo de caso aplicado em cafeterias
Manoela Lawall Radtke
;
thays martins do nascimento
;
natalia peixoto pereira
, et al