Percorrendo por Assunto PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 86 a 105 de 187   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2009Formação do docente de matemática imigrante digital para atuar com nativos digitais no ensino fundamentalMartins, Cátia Alves
2009A formação do professor dos anos iniciais e suas concepções sobre o ensino de matemáticaCalson, Marcos Leomar
2008Formação do professor especialista: um desafio pedagógico?Granville, Cristiane Diello
2018Formação docente continuada no projeto “Trajetórias Criativas” de uma escola no município de Alvorada, RSSilva, Kátia Oliveira
2013A formação docente inicial e o teatro de sombras e luz-eu: reflexão da vida e formação a partir das escritas de siHossein, Tatiana Spíndola
2020Formação docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos paradigmas educacionais vigentesMaldonado, Luciene
2014A formação dos gestores e a qualidade da educação nas escolas da Arquidiocese de Porto AlegreMariucci, Sérgio Eduardo
2016A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaOliveira, Edmilson de
2016Formação geral e cidadã de pedagogos em instituições de ensino superior da cidade do Recife-PESá, Evandro Duarte de
2015Formação inicial de professores para educação básica, no contexto dos IFs: propondo indicadores de qualidade, a partir de um estudo de caso no IFRSVerdum, Priscila de Lima
2006Formação, vivência e desempenho do educador social: percepção e expectativasChagas, Cristiane Vieira
2009Franjas educacionais: um estudo das concepções docentes acerca dos projetos desenvolvidos em uma rede de conhecimentoVieira, Maurício Aires
2015Gamificação nas práticas pedagógicas: um desafio para a formação de professores em tempos de ciberculturaMartins, Cristina
2008A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosMendonça, Fátima Veiga
2014Graduação a distância e práticas pedagógicas apoiadas por tecnologias digitais: um estudo no curso de pedagogiaMassaro, Giselle
2008Grupos de estudo: uma possibilidade para qualificar a aprendizagem em ciências nas séries iniciaisFagundes, Suzana Margarete Kurzmann
2011História de formação e atuação docente: um estudo sobre dimensões da (in) satisfação junto a um grupo de professores, em uma escola de ensino fundamental de Porto AlegreJagmin, Cléia Rení Fortes
2006A história de vida do professor: uma caminhada determinante para a construção de práticas pedagógicas no uso dos recursos tecnológicosVargas, Patrícia Leal de
2016Histórias contadas e vividas: memórias da Escola Normal Rural Murilo Braga de Itabaiana/Sergipe (1950/1972)Costa, Silvânia Santana
2009Implicações dos níveis de desenvolvimento moral de Kohlberg na educação superior: um estudo de casoBordignon, Nelson Antonio