Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 86 a 105 de 187
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2009
Formação do docente de matemática imigrante digital para atuar com nativos digitais no ensino fundamental
Martins, Cátia Alves
2009
A formação do professor dos anos iniciais e suas concepções sobre o ensino de matemática
Calson, Marcos Leomar
2008
Formação do professor especialista: um desafio pedagógico?
Granville, Cristiane Diello
2018
Formação docente continuada no projeto “Trajetórias Criativas” de uma escola no município de Alvorada, RS
Silva, Kátia Oliveira
2013
A formação docente inicial e o teatro de sombras e luz-eu: reflexão da vida e formação a partir das escritas de si
Hossein, Tatiana Spíndola
2020
Formação docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos paradigmas educacionais vigentes
Maldonado, Luciene
2014
A formação dos gestores e a qualidade da educação nas escolas da Arquidiocese de Porto Alegre
Mariucci, Sérgio Eduardo
2016
A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
Oliveira, Edmilson de
2016
Formação geral e cidadã de pedagogos em instituições de ensino superior da cidade do Recife-PE
Sá, Evandro Duarte de
2015
Formação inicial de professores para educação básica, no contexto dos IFs: propondo indicadores de qualidade, a partir de um estudo de caso no IFRS
Verdum, Priscila de Lima
2006
Formação, vivência e desempenho do educador social: percepção e expectativas
Chagas, Cristiane Vieira
2009
Franjas educacionais: um estudo das concepções docentes acerca dos projetos desenvolvidos em uma rede de conhecimento
Vieira, Maurício Aires
2015
Gamificação nas práticas pedagógicas: um desafio para a formação de professores em tempos de cibercultura
Martins, Cristina
2008
A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos
Mendonça, Fátima Veiga
2014
Graduação a distância e práticas pedagógicas apoiadas por tecnologias digitais: um estudo no curso de pedagogia
Massaro, Giselle
2008
Grupos de estudo: uma possibilidade para qualificar a aprendizagem em ciências nas séries iniciais
Fagundes, Suzana Margarete Kurzmann
2011
História de formação e atuação docente: um estudo sobre dimensões da (in) satisfação junto a um grupo de professores, em uma escola de ensino fundamental de Porto Alegre
Jagmin, Cléia Rení Fortes
2006
A história de vida do professor: uma caminhada determinante para a construção de práticas pedagógicas no uso dos recursos tecnológicos
Vargas, Patrícia Leal de
2016
Histórias contadas e vividas: memórias da Escola Normal Rural Murilo Braga de Itabaiana/Sergipe (1950/1972)
Costa, Silvânia Santana
2009
Implicações dos níveis de desenvolvimento moral de Kohlberg na educação superior: um estudo de caso
Bordignon, Nelson Antonio