Búsqueda


Filtros actuales:
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-10 de 23 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014Engagement and Serious Leisure: The Case of an Online Consumption CommunityStefânia Ordovás de Almeida; João Pedro Fleck; Daiane Scaraboto
2016O Contínuo Experiencial do Varejo: Valor Utilitário Versus Valor Hedônico no Mix de Marketing VarejistaStefânia Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil; Ana Rita Castellan Callegaro; Fernanda Castelan Callegaro
2013Compreendendo as Dimensões de Relacionamento no Contexto do Ensino Superior Brasileiro: Estudo a Partir de um Modelo de Mensuração de Westbrook e DholakiaPatrícia Aparecida Veber; Tito Luciano Hermes Grillo; Stefânia Ordovás de Almeida
2015Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidorVinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel; Stefânia Ordovás de Almeida; Fernanda Castellan Callegaro
2013Participant Diversity and Expressive Freedom in Firm-ManagedStefânia Ordovás de Almeida; Utpal M. Dholakia; José Afonso Mazzon; Hugo F Müller Neto
2011Os Efeitos da Participação em Comunidades de Marca Virtuais no Comportamento do Consumidor: Proposição e Teste de um Modelo TeóricoStefânia Ordovás de Almeida; José Afonso Mazzon; Hugo F Müller Neto; Utpal M. Dholakia
2016Sortimento de Produtos em Supermercados: Validação de uma Escala para Mensuração das Percepções dos ConsumidoresMauren Couto Soares; Ana Rita Castellan Callegaro; Fernanda Castelan Callegaro; Stefânia Ordovás de Almeida
2012Os Efeitos da Comunidade de Origem no Participante de Comunidades Virtuais de MarcaStefânia Ordovás de Almeida; José Afonso Mazzon; Hugo F Müller Neto; Utpal M. Dholakia
2017Collaborative Consumption: A Proposed Scale for Measuring the Construct Applied to a Carsharing SettingDALL PIZZOL, HELENA; Stefânia Ordovás de Almeida; DO COUTO SOARES, MAUREN
2018Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos por Diferentes Perfis de Consumidores: Uma análise através da escala Technology Adoption PropensityRafael Bittencourt; Stefânia Ordovás de Almeida; Clécio Araújo