Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10318
Tipo: Article
Título: Compreendendo as Dimensões de Relacionamento no Contexto do Ensino Superior Brasileiro: Estudo a Partir de um Modelo de Mensuração de Westbrook e Dholakia
Autor(es): Patrícia Aparecida Veber
Tito Luciano Hermes Grillo
Stefânia Ordovás de Almeida
In: REMark. Revista Brasileira de Marketing
Data de Publicação: 2013
Volume: 12
Número: 4
Página Inicial: 128
Página Final: 152
Palavras-chave: marketing de relacionamento
ensino superior
modelo de mensuração
URI: http://hdl.handle.net/10923/10318
ISSN: 2177-5184
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.