Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10318
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPatrícia Aparecida Veber-
dc.contributor.authorTito Luciano Hermes Grillo-
dc.contributor.authorStefânia Ordovás de Almeida-
dc.date.accessioned2017-06-14T20:00:15Z-
dc.date.available2017-06-14T20:00:15Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn2177-5184-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/10318-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREMark. Revista Brasileira de Marketing-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectmarketing de relacionamento-
dc.subjectensino superior-
dc.subjectmodelo de mensuração-
dc.titleCompreendendo as Dimensões de Relacionamento no Contexto do Ensino Superior Brasileiro: Estudo a Partir de um Modelo de Mensuração de Westbrook e Dholakia-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2017-06-14T20:00:14Z-
dc.jtitleREMark. Revista Brasileira de Marketing-
dc.volume12-
dc.issue4-
dc.spage128-
dc.epage152-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.