Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 119 (Tiempo de búsqueda: 0.004 Segundos).
Anterior
1
2
3
4
...
12
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2013
A instrução pública, a educação da mulher e a formação de professores nos jornais partidários de Porto Alegre/RS (1869-1937)
Gonçalves, Dilza Pôrto
2010
Biblioteca escolar: da mediação à prática de leitura
Lourenço, Katiane Crescente
2015
Formação inicial de professores para educação básica, no contexto dos IFs: propondo indicadores de qualidade, a partir de um estudo de caso no IFRS
Verdum, Priscila de Lima
2012
Qualidade da gestão pedagógica no curso de pedagogia
Lunardi, Elisiane Machado
2010
Cotidiano e trabalho pedagógico na educação de crianças pequenas: produzindo cenários para a formação de pedagogos
Lima, Graziela Escandiel de
2016
Redescobrir: a experiência em uma brinquedoteca com abordagem montessoriana e a formação de professores
Frufrek, Giselle
2016
Transversalidade, inclusão e práticas pedagógicas: possibilidades para operacionalizar políticas e repensar currículos
Pereira, Andreia Cabral Colares
2014
A formação dos gestores e a qualidade da educação nas escolas da Arquidiocese de Porto Alegre
Mariucci, Sérgio Eduardo
2015
Resolução de problemas como metodologia de ensino: uma análise das repercussões de uma formação continuada
Miranda, Ana Sofia Macedo Szczepaniak
2017
Política curricular para a educação integral: formação de professores no Brasil e em Portugal
Bittencourt, Zoraia Aguiar
Descubrimiento
Autor
2
Breda, Adriana
2
Machado, Viviane Guidotti
2
Ribeiro, Marcus Eduardo Maciel
2
Silva, Marcelo Oliveira da
2
Simon, Marinice Souza
2
Spagnolo, Carla
2
Verdum, Priscila de Lima
1
Araújo, Ana Paula
1
Baez, Marcio Alessandro Cossio
1
Bassoto, Gabriela Viana
.
siguiente ►
Tema
97
EDUCAÇÃO
20
PEDAGOGIA
13
EDUCAÇÃO CONTINUADA
13
ENSINO SUPERIOR
10
PRÁTICA DE ENSINO
9
PROFESSORES - ATUAÇÃO PROFISSIONAL
8
CIÊNCIAS - ENSINO
8
MATEMÁTICA - ENSINO
8
QUÍMICA - ENSINO
7
APRENDIZAGEM
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
5
2019
6
2018
13
2017
18
2016
19
2015
8
2014
13
2013
12
2012
8
2011
17
2010
.
siguiente ►