Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 10 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2021
Educação superior a distância no Brasil: análise descritiva das características socioeconômicas dos alunos do EAD pelo viés do ENADE (2011-2019)
-
2021
Permanência discente em cursos de pedagogia a distância: um estudo a partir da universidade aberta do Brasil
Soso, Felipe Sereno
2021
Migração do ensino presencial para o emergencial remoto: uma experiência no ensino da língua inglesa
Feijó, Jéssica Azambuja
2022
Gestão acadêmico-pedagógica dos cursos de pós-graduação Lato Sensu: o modelo PUCRS online de educação a distância
Rauber, Ana Paula Erhart
2022
Do presencial ao “novo presencial”: construções e ressignificações pedagógicas realizadas pelos professores formadores de futuros docentes de matemática no período pandêmico da COVID-19
Clesar, Caroline Tavares de Souza
2023
A mobilidade acadêmica virtual internacional: um estudo de caso a partir das percepções dos estudantes universitários sobre as suas experiências
Machado, Karen Graziela Weber
2022
O pedagogo e a construção do conhecimento científico no contexto da bimodalidade nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Picoli, Gabriela dos Santos
2023
A transposição do ensino presencial para o ensino remoto emergencial sob o enfoque ergo-dialógico: dramáticas de usos de si e excedente de visão do professor do ensino básico público
Voges, Márcia Cristina Neves
2023
Educação profissional e transformadora: os fatores para permanência discente em cursos técnicos a distância
Alves, Julliana Cunha
2024
Projeto mentoria na formação continuada em cursos técnicos EaD: uma análise a partir da percepção dos docentes participantes
Viana, Ana Paula da Silva
Descubrimiento
Autor
1
Alves, Julliana Cunha
1
Clesar, Caroline Tavares de Souza
1
Feijó, Jéssica Azambuja
1
Machado, Karen Graziela Weber
1
Picoli, Gabriela dos Santos
1
Rauber, Ana Paula Erhart
1
Soso, Felipe Sereno
1
Viana, Ana Paula da Silva
1
Voges, Márcia Cristina Neves
Tema
1
EDUCAÇÃO CONTINUADA
1
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
1
ENSINO FUNDAMENTAL
1
ERGOLOGIA
1
ESTUDANTES - ASPECTOS SÓCIO-ECONÔ...
1
EVASÃO UNIVERSITÁRIA
1
INGLÊS - ENSINO
1
MATEMÁTICA - ENSINO
1
MATEMÁTICA - MÉTODOS DE ENSINO
1
MOBILIDADE
.
◄ anterior
siguiente ►
Fecha de sumisión
1
2024
3
2023
3
2022
3
2021