Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9417
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRochele Paz Fonseca-
dc.date.accessioned2016-10-18T20:02:12Z-
dc.date.available2016-10-18T20:02:12Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.issn1877-0428-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/9417-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofProcedia: Social and Behavioral Sciences-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectreading comprehension-
dc.subjectaging-
dc.subjectmemory-
dc.subjecteducation-
dc.titleArgumentative Text Comprehension and its Relation with Cognitive Abilities: The Impact of Age and Education Levels-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-10-18T20:02:11Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1016/j.sbspro.2011.09.240-
dc.jtitleProcedia: Social and Behavioral Sciences-
dc.volume23-
dc.spage205-
dc.epage206-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.