Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9159
Tipo: Article
Título: Psicologia cognitiva e consumo: o impacto da quantidade de informações na configuração de objetivos
Autor(es): Leandro Miletto Tonetto
Lilian Milnitsky Stein
In: Psicologia: Reflexão e Crítica (UFRGS. Impresso)
Data de Publicação: 2012
Volume: 25
Número: 1
Página Inicial: 174
Página Final: 181
Palavras-chave: Julgamento e Tomada de decisão
Psicologia do Consumidor
racionalidade limitada
efeito de configuração de objetivos
quantidade de informações
URI: http://hdl.handle.net/10923/9159
DOI: DOI:10.1590/s0102-79722012000100021
ISSN: 0102-7972
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Psicologia_cognitiva_e_consumo_o_impacto_da_quantidade_de_informacoes_na_configuracao_de_objetivos.pdf334,91 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.