Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8962
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dc.contributor.authorPasqualotto, Adalberto-
dc.date.accessioned2016-09-01T11:01:32Z-
dc.date.available2016-09-01T11:01:32Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8962-
dc.description.abstractA publicidade é um dos pilares da sociedade de consumo e a criança é vista como como um consumidor. Por isso, tornou-se um alvo preferencial da publicidade. Entretanto, como pessoa em desenvolvimento, a criança é especialmente vulnerável às formas sedutoras da publicidade. Em razão disso, a publicidade para crianças deve ser proibida? Em que medida ela pode ser aceita? De quem é a responsabilidade pela proteção da criança frente à publicidade: somente dos pais ou igualmente da sociedade e do Estado? As restrições à publicidade, por outro lado, não ferem o direito à livre iniciativa e à liberdade de expressão das empresas? Este são os temas do vídeo "A criança e a publicidade".pt_BR
dc.format.extent10min37spt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherConhecimento em Redept_BR
dc.relation.urihttps://www.youtube.com/watch?v=JxSttwGqI48pt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectPUBLICIDADEpt_BR
dc.subjectCRIANÇASpt_BR
dc.subjectCOMUNICAÇÃO SOCIALpt_BR
dc.titleA criança e a publicidadept_BR
dc.typeMovingImagept_BR
dc.publisher.placePorto Alegrept_BR
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