Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://hdl.handle.net/10923/26526
Tipo: Monografia
Título: Mídias sociais como propulsoras da indústria turística e os efeitos do compartilhamento de testemunhos
Autor(es): Silva, Bruna Werlang da
Orientador: Wainberg, Jacques Alkalai
Fecha de Publicación: 2020
Palabras clave: MÍDIAS SOCIAIS
TURISMO
GLOBALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL
SOCIAL MEDIA
TOURISM
GLOBALIZATION
INTERCULTURAL COMMUNICATION
Resumen: A presente monografia apresenta o estudo das motivações e efeitos da experiência turística; analisa o papel fundamental das mídias sociais digitais como propulsoras da indústria turística, através do compartilhamento de testemunhos; identifica que o mundo necessita de fronteiras, pois o reconhecimento do que é diferente proporciona tolerância coletiva, e, também, uma maior compreensão individual; e, conclui que a globalização cultural está relacionada com o avanço da publicação da vida privada.
This monograph presents the study of the motivations and effects of the tourist experience; it analyzes the fundamental role of digital social media as tourism industry drivers, through testimonials sharing; identifies that world demands boundaries, why the recognition that what is different provides collective tolerance and also greater individual understanding; and, concludes that cultural globalization is available with the advance of private life publication.
URI: https://hdl.handle.net/10923/26526
Aparece en las colecciones:TCC Relações Públicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
2020_1_BRUNA_WERLANG_DA_SILVA_TCC.pdfTexto completo1,49 MBAdobe PDFAbrir
Ver


Todos los ítems en el Repositorio de la PUCRS están protegidos por derechos de autor, con todos los derechos reservados, y están bajo una licencia de Creative Commons Reconocimiento-NoComercial 4.0 Internacional. Sepa más.