Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10923/26526
Type: Monografia
Title: Mídias sociais como propulsoras da indústria turística e os efeitos do compartilhamento de testemunhos
Author(s): Silva, Bruna Werlang da
Advisor: Wainberg, Jacques Alkalai
Issue Date: 2020
Keywords: MÍDIAS SOCIAIS
TURISMO
GLOBALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL
SOCIAL MEDIA
TOURISM
GLOBALIZATION
INTERCULTURAL COMMUNICATION
Abstract: A presente monografia apresenta o estudo das motivações e efeitos da experiência turística; analisa o papel fundamental das mídias sociais digitais como propulsoras da indústria turística, através do compartilhamento de testemunhos; identifica que o mundo necessita de fronteiras, pois o reconhecimento do que é diferente proporciona tolerância coletiva, e, também, uma maior compreensão individual; e, conclui que a globalização cultural está relacionada com o avanço da publicação da vida privada.
This monograph presents the study of the motivations and effects of the tourist experience; it analyzes the fundamental role of digital social media as tourism industry drivers, through testimonials sharing; identifies that world demands boundaries, why the recognition that what is different provides collective tolerance and also greater individual understanding; and, concludes that cultural globalization is available with the advance of private life publication.
URI: https://hdl.handle.net/10923/26526
Appears in Collections:TCC Relações Públicas

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