Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25657
Tipo: Article
Título: The Rock in Rio extraordinary consumer experience journey: a value-based approach
Autor(es): HÖPNER, ALINE
Stefânia Ordovás de Almeida
Vinícius Sittoni Brasil
In: International Journal Of Event And Festival Management
Data de Publicação: 2021
Volume: 13
Número: 1
Página Inicial: 92
Página Final: 106
URI: https://hdl.handle.net/10923/25657
DOI: DOI:10.1108/IJEFM-05-2021-0041
ISSN: 1758-2954
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
The_Rock_in_Rio_extraordinary_consumer_experience_journey_a_valuebased_approach.pdf645,5 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.