Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25026
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDi Fanti, Maria da Glória Corrêa
dc.contributor.authorVoges, Márcia Cristina Neves
dc.date.accessioned2023-04-27T12:09:41Z-
dc.date.available2023-04-27T12:09:41Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25026-
dc.description.abstractpt_BR
dc.description.abstracten_US
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectPROFESSORES - ATUAÇÃO PROFISSIONALpt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃO A DISTÂNCIApt_BR
dc.subjectERGOLOGIApt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃOpt_BR
dc.titleA transposição do ensino presencial para o ensino remoto emergencial sob o enfoque ergo-dialógico: dramáticas de usos de si e excedente de visão do professor do ensino básico públicopt_BR
dc.typedoctoralThesispt_BR
dc.degree.grantorPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Humanidadespt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Letraspt_BR
dc.degree.levelDoutoradopt_BR
dc.degree.date2023pt_BR
dc.publisher.placePorto Alegrept_BR
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000505492-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial360,63 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.