Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24950
Tipo: conferenceObject
Título: Integrated Visual Analysis for Brand Perception on Different Social Networks
Autor(es): Joana Pacheco Scherer
Pedro Henrique Morais Sanvido
Milene Selbach Silveira
Isabel Harb Manssour
In: Proceedings of the 55th Hawaii International Conference on System Sciences, 2022, Estados Unidos.
Data de Publicação: 2022
Palavras-chave: interactive visualization
social media
Visual Analysis
Digital and Social Media in Enterprise
Brand
URI: https://hdl.handle.net/10923/24950
ISBN: 9780998133157
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Integrated_Visual_Analysis_for_Brand_Perception_on_Different_Social_Networks.pdf1,4 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.