Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23867
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorArthur da Silva Poziomyck-
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.date.accessioned2023-03-22T18:03:51Z-
dc.date.available2023-03-22T18:03:51Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn2178-4612-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23867-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCONJECTURA: FILOSOFIA E EDUCAÇÃO (UCS)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFormacao de Professores-
dc.titleProfessores(as) formadores(as) e suas concepções sobre o papel do(a) professor(a): uma análise a partir de Giroux, Freire e Gur-Ze?ev-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-03-22T18:03:50Z-
dc.jtitleCONJECTURA: FILOSOFIA E EDUCAÇÃO (UCS)-
dc.volume27-
dc.issue1-
dc.spage1-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.