Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Arthur da Silva Poziomyck | - |
dc.contributor.author | Alexandre Anselmo Guilherme | - |
dc.date.accessioned | 2023-03-22T18:03:51Z | - |
dc.date.available | 2023-03-22T18:03:51Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.issn | 2178-4612 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/23867 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | CONJECTURA: FILOSOFIA E EDUCAÇÃO (UCS) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Formacao de Professores | - |
dc.title | Professores(as) formadores(as) e suas concepções sobre o papel do(a) professor(a): uma análise a partir de Giroux, Freire e Gur-Ze?ev | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2023-03-22T18:03:50Z | - |
dc.jtitle | CONJECTURA: FILOSOFIA E EDUCAÇÃO (UCS) | - |
dc.volume | 27 | - |
dc.issue | 1 | - |
dc.spage | 1 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|