Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20828
Tipo: Article
Título: Direito e publicidade em ritmo de descompasso
Autor(es): Adalberto de Souza Pasqualotto
In: Revista de Direito do Consumidor
Data de Publicação: 2016
Volume: 100
Número: 2016
Página Inicial: 501
Página Final: 527
Palavras-chave: Publicidade
Direito do Consumidor
Regulação
Merchandising
Princípio da identificação
URI: https://hdl.handle.net/10923/20828
ISSN: 1415-7705
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Direito_e_publicidade_em_ritmo_de_descompasso.pdf108,61 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.