Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20547
Tipo: Article
Título: Developing a holistic understanding of consumers? experiences
Autor(es): Marlon Dalmoro
Giuliana Isabella
Stefânia Ordovás de Almeida
João Pedro Fleck
In: EUROPEAN JOURNAL OF MARKETING
Data de Publicação: 2019
Volume: 53
Número: 10
Página Inicial: 2054
Página Final: 2079
URI: https://hdl.handle.net/10923/20547
DOI: DOI:10.1108/EJM-10-2016-0586
ISSN: 0309-0566
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Developing_a_holistic_understanding_of_consumers_experiences.pdf988,37 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.