Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19982
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSEHNEM HECK, GABRIELA-
dc.contributor.authorSCHNEIDER, CAMILA-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.contributor.authorPRADO AMARAL-ROSA, MARCELO-
dc.date.accessioned2021-11-29T12:49:34Z-
dc.date.available2021-11-29T12:49:34Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn0717-6945-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19982-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA DE ESTUDIOS Y EXPERIENCIAS EN EDUCACIÓN (IMPRESA)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino e aprendizagem-
dc.subjectprática docente-
dc.subjectRelação professor-estudante-
dc.titleA relação professor-estudante e sua influência nos processos de ensino e aprendizagem-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-11-29T12:49:32Z-
dc.identifier.doiDOI:10.21703/rexe.20212042sehnem8-
dc.jtitleREVISTA DE ESTUDIOS Y EXPERIENCIAS EN EDUCACIÓN (IMPRESA)-
dc.volume20-
dc.issue42-
dc.spage137-
dc.epage149-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_relao_professorestudante_e_sua_influncia_nos_processos_de_ensino_e_aprendizagem.pdf237,1 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.