Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19922
Tipo: Article
Título: Organizational ambidexterity and customer relationship management: A cycle of virtue
Autor(es): CURADO, CARLA
Mírian Oliveira
ANTUNES, MARCO
In: KNOWLEDGE AND PROCESS MANAGEMENT (PRINT)
Data de Publicação: 2019
Volume: x
Número: x
Página Inicial: kpm.1605
Página Final: 1620
Palavras-chave: knowledge management
crm
URI: https://hdl.handle.net/10923/19922
DOI: DOI:10.1002/kpm.1605
ISSN: 1092-4604
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Organizational_ambidexterity_and_customer_relationship_management_A_cycle_of_virtue.pdf1,77 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.